Lucas Dias
21/02/2019
Variedades 

Polícia Civil promove curso voltado à prevenção ao uso de drogas

Treinamento de agentes multiplicadores ocorrerá entre os dias 25 e 28 de fevereiro, na capital, por iniciativa do Denarc

Anúncio

A partir da próxima segunda-feira (25), será realizado no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil do Estado de São Paulo, mais um Curso de Formação de Agentes Multiplicadores de Prevenção ao Uso de Drogas.

As atividades ocorrerão até 28 de fevereiro, por intermédio da Divisão de Prevenção e Educação (Dipe). A iniciativa tem o objetivo de capacitar profissionais na atuação em projetos que busquem a prevenção primária do uso indevido de entorpecentes.

Vale destacar que as inscrições foram efetivadas mediante a doação de 1 quilograma de alimento não perecível. O treinamento é aberto ao público acima de 18 anos de idade, possui carga horária de 20 horas/aula e oferece certificado.

Ao todo, são 120 inscritos que abordarão diversos tópicos no Denarc, na Rua Rodolfo Miranda, 636, no bairro do Bom Retiro, na capital paulista. O curso está previsto para o horário entre 9h e 12h.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.