Lucas Dias
15/03/2019
Garça ACIG 

Acig: garcenses participam do “Mulher Empreendedora” em Assis

Ontem, dia 14 de março, foi realizado pela Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) o evento Mulher Empreendedora com a Shark Camila Farani, dia 14 de março, na ACIA. Foi uma iniciativa para homenagear o mês internacional da mulher e o evento contou com uma vasta programação sobre assuntos do universo feminino.

Anúncio

Ontem, dia 14 de março, foi realizado pela Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) o evento Mulher Empreendedora com a Shark Camila Farani, dia 14 de março, na ACIA. Foi uma iniciativa para homenagear o mês internacional da mulher e o evento contou com uma vasta programação sobre assuntos do universo feminino.
Partindo da premissa que o empreendedorismo não tem (e não pode ter) fronteiras, a Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) possibilitou a participação de algumas mulheres, empreendedoras, garcenses.

“Foi um evento realizado pela associação de Assis, mas independentemente de onde foi realizado, consideramos que foi um evento positivo, dedicado às mulheres, com propostas de transformação. Fomos informados que ‘nossas’ mulheres participaram de palestras inspiradoras e tiveram a oportunidade de renovar ideias. Renovação, inspiração, oportunidades são cruciais quando se fala de empreendedorismo. E quando se fala em empreendedorismo, não há como a Acig ficar de fora”, falou o gerente Fábio Dias.

As garcenses participaram de palestra com a shark Camila Farani, que participou do programa Shark Tank Brasil, exibido pelo Canal Sony e pela Band. Ela é especialista na área de empreendedorismo feminino e um dos principais nomes do investimento anjo no Brasil. Com a palestra intitulada "Como me tornei um tubarão”, Camila narrou toda sua trajetória até os dias de hoje e como seus erros e acertos a transformaram. Certamente uma palestra inspiradora que conta sua vida de forma motivadora, dando dicas essenciais de gestão, produtividade e como ter uma mente empreendedora.
Segundo o gerente garcense, as boas ideias, os bons eventos devem ser prestigiados, pois a troca é sempre produtiva e os participantes, ao aplicar os conhecimentos adquiridos, propiciam benefícios para a cidade como um todo.

“Não é uma simples palestra. São trocas de experiências que possibilitam o alavancar de ideias”, frisou ele.

O Mulher Empreendedora também teve as presenças da coach Sheila Brandão, que ministrou a palestra sobre o tema "Empreender com Alta Performance: Empoderando Mulheres com um novo Mindset”; a médica Sorhaya Bocardo abordou “Quais as táticas para ter uma vida sexual saudável”. Já a médica dermatologista Juliana Coronado conversou com as participantes sobre "A brevidade da vida e a importância das suas escolhas para viver melhor”.
“Nossas participantes aprovaram o evento, se sentiram, segundo elas, atendidas em questionamentos, em similaridades de situações. Isso é muito importante”, falou o gerente.

O evento Mulher Empreendedora contou com praça de alimentação, estandes e aconteceu na tarde de ontem, das 14 às 22horas, na ACIA.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.