Lucas Dias
13/03/2019
Variedades 

Etecs e Fatecs vão prestar consultoria para declaração do IRPF

 

Atendimento será realizado nas regiões de Araçatuba, Baixada Santista, Barretos, Bauru, Campinas, Central, Marília, Metropolitana de São Paulo, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba

Diversas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais vão oferecer consultoria gratuita para quem encontra dificuldades no preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). O prazo de entrega da declaração de 2019 termina no dia 30 de abril.

O atendimento começou nesta terça-feira, 12 de março, na Fatec Barueri, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

A consultoria é realizada por estudantes dos Ensinos Técnico, Técnico Integrado ao Médio e Superior Tecnológico, sempre sob supervisão dos professores. Algumas unidades solicitam um quilo de alimento não perecível ou outros donativos, que serão distribuídos a instituições beneficentes. Em outras, é necessário agendar previamente o serviço em razão do número limitado de vagas.

Os interessados na consultoria devem levar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2018, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.

 

Conheça na região as Etecs e Fatecs que oferecem o serviço:

 

Jaú

Fatec Jahu

Rua Frei Galvão, s/nº – Jardim Pedro Ometto

Quando: de 1º a 25 de abril, às segundas, terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22 horas


Marília

Etec Antônio Devisate

Avenida Castro Alves, 62 – Somenzari

Quando: de 9 a 25 de abril, às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30

 

Ourinhos

Classe descentralizada da Etec Jacinto Ferreira de Sá

(EE Virgínia Ramalho)

Rua Gaspar Ricardo, 484 – Vila Nova Sá

Quando: 27 de abril, das 13 às 17 horas


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.