Fábio Dias
19/03/2019
Garça 

II Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa acontece nesta quinta-feira

Na próxima quinta-feira, dia 21 de março, será realizada em Garça a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Na próxima quinta-feira, dia 21 de março, será realizada em Garça a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa que traz por tema “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”. O evento acontecerá, das 13 às 17 horas, na sede da Patrulha Juvenil de Garça”.

Segundo a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Lilian Soares Gamba, existe a possibilidade do delegado eleito em Garça para a Conferência Estadual, ser qualificado também para a Conferência Nacional. 

Serão abordados aspectos relativos a saúde, assistência social, moradia, transporte, cultura, esporte e lazer, com ênfase nos direitos fundamentais na construção/efetivação das políticas públicas. A realização da II Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa de Garça é do COMDIG – Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa de Garça e apoio total da Prefeitura Municipal através da SEMADS – Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.

Confirmando que a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, acontecerá no próximo dia 21 de março, das 13 às 17 horas, na sede da Patrulha Juvenil de Garça, abordando o tema “Os desafios de vencer no século XXI e o papel das políticas públicas”. Todos os interessados, em especial os idosos estão convidados à participar.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.