Lucas Dias
12/03/2019
Região 

Japan Fest 2019 terá muitas atrações e parceria com a PM

Completando 17 anos, no mês de abril, entre os dias 4 e 7, será realizada mais uma edição do Japan Fest de Marília.

Completando 17 anos, no mês de abril, entre os dias 4 e 7, será realizada mais uma edição do Japan Fest de Marília. O evento fará parte das comemorações do aniversário da cidade. Este ano, em comemoração aos 90 anos de Marília e 89 anos do Nikkey Marília.

Como ocorre tradicionalmente, mais uma vez o evento contará com a parceria da Polícia Militar que vai garantir a segurança tanto interna como também externa da sede campestre do Nikkey Marília, conforme reunião entre a comissão organizadora e o comando do 9º Batalhão.

A Polícia Militar também estará promovendo durante o Japan Fest algumas

atrações ao público, como a montagem de um estande onde o público poderá conhecer equipamentos utilizados pelas unidades especializadas (como Tropa de Choque) e viaturas.

“Nós agradecemos mais uma vez pela parceria. O Japan Fest, por ser um

evento familiar é tradicionalmente muito tranquilo, mas vamos garantir a segurança do público”, explicou o capitão Marlus Guedes, Coordenador Operacional do 9º BPM-I.

“Em nome da diretoria do Nikkey Marília e da comissão organizadora,

gostaríamos de agradecer à Polícia Militar por mais essa parceria que é de

fundamental importância para o sucesso do evento”, afirmou Carlos Nakamura, diretor geral do Japan Fest.

A reunião também contou com as participações do comandante interino do

Batalhão, major Mário Sérgio Nonato; da major Márcia Cristina Cristal Gomes; e do tenente Marcos Diniz (comandante interino da 3ª Companhia).


Muitas atrações


Promovido pelo Nikkey Marília em parceria com a Prefeitura de Marília, TV TEM e Governo do Estado, o Japan Fest terá novamente muitas atrações confirmadas, diversão e variada gastronomia. Na área comercial, o evento vai contar mais uma vez com inúmeras empresas de Marília e região. A novidade fica por conta do show com o grupo musical “Demônios da Garoa”, com mais de 75 anos de carreira e considerado lenda viva da música brasileira. O show será na abertura do evento, no dia 4 de abril, a partir das 21h30.

A festa terá atrações especiais como a 35ª Exposição de Ikebana. Já no

sábado haverá apresentação de uma banda vinda diretamente do Japão, da cidade de Izumisano (a mais nova cidade co-irmã de Marilia) que vai apresentar músicas no estilo rock, j-pop e românticas.

Hoje, dia 12 de março acontece o lançamento oficial do Japan

Fest/2019, a partir das 19h30, no Marília Shopping, com a apresentação das

candidatas selecionadas ao Miss Nikkey. (Foto da reunião no Gabinete do prefeito Daniel, com a participação de representantes do Japan Fest e da Exposição de Ikebana e foto oficial da parceria entre a PM e o Japan Fest)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.