Lucas Dias
07/03/2019
Garça ACIG 

Segurança: deputado Sebastião Santos apoia movimento em Garça

No último dia 21 de fevereiro, durante realização do “Café com Presidente” no auditório da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), um dos pontos abordados foi a questão da segurança (ou falta de) que assola a cidade.

Anúncio

No último dia 21 de fevereiro, durante realização do “Café com Presidente” no auditório da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), um dos pontos abordados foi a questão da segurança (ou falta de) que assola a cidade. O presidente João Francisco Galhardo aproveitou a presenças das vereadores Janete Conessa (DEM) e Patrícia Morato Marangão (PMDB) no encontro e sugeriu que fossem convidados os deputados estaduais eleitos que mais tiveram votos em Garça, para na cidade, discutir o assunto.

“O presidente colocou a Acig a disposição e pediu que os deputados, ele apresentou uma lista dos seis mais votados, para que agora possam intervir pela cidade. É uma movimentação importante”, falou o gerente Fábio Dias.

O deputado Estadual eleito, Sebastião Santos (PRB) foi o terceiro (eleito) mais votado em Garça, conquistando 471 votos na cidade. Ele teve, nas pessoas de Graziela Peres Mathias Manchini e Alessandro Silva Batista (Sandrinho Games) o apoio de divulgação em Garça e região. Sandrinho Games, que esteve presente no Café com o Presidente, entrou em contato com a assessora do deputado, Vânia Ramos, e apresentou a questão.

“Assim que terminou o Café com o Presidente, o Sandrinho Games, que foi um dos apoiadores do deputado Sebastião Santos na cidade, entrou em contato com sua assessoria falando sobre um encontro. O convite foi bem aceito e fica a expectativa de que possamos ir até a Assembleia, ou o deputado possa vir a Garça. Este foi o primeiro contato e o deputado já se mostrou acessível. O que esperamos agora é um posicionamento dos demais. É muito importante esse encontro e essa discussão”, disse o gerente da Acig.

Dias enfatizou a conduta do empresário Sandrinho Games que percebeu a viabilidade da proposta e, de imediato, buscou o encontro, foi atrás de uma resposta.

“É o que esperamos de todos que vieram aqui e que tiveram apoio político na cidade”, comentou o gerente.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.