Lucas Dias
12/03/2019
Garça 

Tiro de Guerra já iniciou suas atividades neste ano de 2019

Desde o dia 1.º de março que o Tiro de Guerra 02-014 em Garça iniciou suas atividades com novos 50 atiradores que participarão das instruções neste ano.

Desde o dia 1.º de março que o Tiro de Guerra 02-014 em Garça iniciou suas atividades com novos 50 atiradores que participarão das instruções neste ano.

O processo de seleção começou no dia 4 de fevereiro de 2019, quando o Chefe da Instrução, sargento Robert Trovão Costa, deu início as entrevistas que acabaram por definir os novos atiradores.

Segundo o Chefe da Instrução, foi “um dia bem tranquilo e com boas expectativas em relação aos conscritos, reflexo do bom trabalho e desenvolvido no ano de 2018”.

No último dia 1.º foi realizada uma aula inaugural e, segundo o sargento Robert Trovão, a partir de agora, a responsabilidade da segurança do TG já e por conta dos atiradores.

Eles atuarão em várias atividades, tanto militares como em áreas sociais do município e no final de março acontece a primeira formatura de matrícula desses atiradores que ficarão à disposição do TG até o final do mês de novembro. 

Na aula inaugural, um pouco do muito que viverão em coletividade. A pose para uma das muitas fotos juntos, o receber da farda, o entrosamento e, o cortar dos cabelos. (Fotos Divulgação TG)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.