Fábio Dias
18/04/2019
Garça 

Comércio garcense fica aberto até o meio dia neste sábado: amanhã o comércio ficará de portas fechadas

Neste sábado, final de Quaresma, Sábado de Aleluia, dia 20 de abril, o comércio garcense ficará de portas abertas até o meio dia

Neste sábado, final de Quaresma, Sábado de Aleluia, dia 20 de abril, o comércio garcense ficará de portas abertas até o meio dia, como rotineiramente acontece nos terceiros e quartos sábados do mês.

Alguns comerciantes estendem o horário até às 13 horas, mas é bom que os comerciantes não contem com a sorte como sempre coloca o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), Fábio Dias.

A expectativa é que consumidores de Garça e região movimentam o comércio na manhã deste sábado, quando o maior foco das compras devem ser os bombons, ovos de chocolate e peixes.

“Sabemos que, tradicionalmente, não é um dia de movimento, de grandes pagamentos, mas acreditamos que neste final de Quaresma, o movimento não será dos mais fracos””, disse o gerente.

De acordo com Dias, o comércio amanhã, Sexta-Feira Santa, ficara fechado, pois é feriado nacional. Com isso o movimento deve se intensificar no sábado.

Outro ponto lembrado pelo gerente, é que as seladinhas do Dia das Mães já estão sendo distribuídas pelas lojas associadas.

“Muitas pessoas já estão com o foco voltado para o Dia das Mães, e eu acredito que isso também deve movimentar alguns segmentos”, falou ele.

O setor supermercadista segue um calendário de funcionamento diferenciado.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.