Fábio Dias
15/04/2019
Garça 

Proprietários de terrenos sujos ou com mato alto serão multados

O setor de Fiscalização da Prefeitura de Garça realizou em março o atendimento de 310 processos.

Anúncio

O setor de Fiscalização da Prefeitura de Garça realizou em março o atendimento de 310 processos. E, segundo o divulgado, entre notificações, autos de infração, reclamações via telefone, alvarás e memorandos, o número chegou a 474 atendimentos.

Vale salientar que o setor está multando os  proprietários já notificados e que mesmo assim continuam irregulares.

Em época de combate a proliferação do mosquito da dengue, a falta de conscientização da população vai de encontro ao trabalho realizado pela Administração. Segundo divulgado pelo setor de Fiscalização, um dos maiores problemas enfrentados é o descarte irregular de lixo e entulhos em terreno baldio.

Ao observar terreno com mato alto, ou alguma pessoa descartando entulho de maneira irregular, a população deve acionar de imediato o setor de fiscalização da Prefeitura de Garça e efetuar a denúncia.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 11horas e das 13 às 16 horas na Avenida Rafael Paes de Barros, 129. O telefone para contato e mais informações é (14) 3407-6614.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.