Fábio Dias
03/05/2019
Garça 

"Celebração para o bem comum" reuniu representantes de vários segmentos religiosos

A tarde de quarta, dia 1º de maio, teve um evento muito especial em comemoração aos 90 anos de Garça: foi a “Celebração para o Bem Comum”.

A tarde de quarta, dia 1º de maio, teve um evento muito especial em comemoração aos 90 anos de Garça: foi a “Celebração para o Bem Comum”.

Realizada na sala Miguel Mônico do Teatro Municipal, o evento foi um encontro em Ação de Graças ao aniversário da cidade.

A idealização foi do Fundo Social de Solidariedade que tem como presidente a primeira dama, Cláudia Furlaneto do Santos.

Estiveram representados os seguintes segmentos religiosos: Comunidade Espírita de Garça com o senhor José Benevides Cavalcante, diretor do Centro Espírita Caminho de Damasco, Comunidade Católica com o Padre Anderson Messina Perini, Pároco da Matriz de São Pedro Apóstolo, Comunidade Seicho No Ie, com a Marilda de Moraes, Comunidade Evangélica com dois representantes, da Igreja Pentecostal Deus é Luz a Pastora Laura Neusa de Souza, e da Igreja Presbiteriana Independente com o Reverendo Reinaldo Ribeiro Marques, e representando a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Sueli Dias Mafrinato.

Todos que estiveram presentes, além da orações pelo desenvolvimento do município, acompanharam duas apresentações da EMCA com a participação dos professores Vera Lúcia da Silva, Wesley Martins, e mais Wagner Arruda, Gesuel Caetano, Marcelo Zanotti e Danilo Dornelas.

O evento contou com a presença de várias autoridades


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.