Fábio Dias
16/05/2019
Garça 

Cliente do Supermercado Serve Todos leva os cinco mil reais da ‘seladinha’ do Dia das Mães

Numa maré de sorte, também foi do Serve Todos o cliente que ganhou o prêmio de 500 reais sorteado na manhã de ontem

 

 

Na manhã de ontem, 15, às 10 horas, aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig, o sorteio do Dia das Mães, encerrando a campanha que trouxe por novidade a premiação digital com vários prêmios instantâneos nas seladinhas.

A consumidora Juliana Madureira de Souza Moreno levou o prêmio de cinco mil reais no Cartão Accredito Premium para gastar no comércio de Garça em compras. Juliana comprou no Supermercado Serve Todos e de lá também saiu o ganhador do prêmio de 500 reais, também sorteado na manhã de ontem.

“Nesta manhã nós encerramos a campanha do Dia das Mães, mas não encerramos os sorteios. Já começamos a campanha do Dia dos Namorados e as seladinhas que não foram distribuídas pelos lojistas continuam valendo e o consumidor não deve deixar de fazer seus cadastros”, explicou o gerente Fábio Dias.

Segundo ele, é importante que o consumidor faça o cadastro de todas as seladinhas recebidas, pois, mesmo que não sejam premiadas num primeiro momento, elas continuam concorrendo ao super prêmio que acontece no final das campanhas. Foi o que aconteceu com Juliana e com Odair Sanches da Silva, também comprador do Supermercado Serve Todos e Jessica Maria Aguiar que realizou suas compras na Jaú Calcados. Os dois foram premiados com 500 reais em compras, em sorteio extra realizado ontem.

Fazendo um balanço sobre a primeira campanha digital realizada pela Acig, Dias comentou que, como toda novidade, houve o momento de desconfiança e resistência, mas houve também adesão e superação.

“Muitos ficaram com medo da distribuição, mas o próprio consumidor aderiu e viu na seladinha uma oportunidade melhor, visto que os cupons tradicionais eles deixavam perdidos em bolsas, gavetas e na casa. Muitos relatam que não gostavam de fazer o preenchimento. Na última semana que antecedeu o Dia das Mães notamos um incremento significativo no cadastro das seladinhas, como se tivessem vencido o primeiro momento de resistência. Por isso as expectativas para as próximas campanhas são as melhores possíveis”, falou o gerente, salientando a importância em continuar a realizar os cadastros.

Dias colocou que, também para o Dia dos Namorados, haverá o sorteio de um super prêmio.

Durante 2019 serão sorteados em prêmios 75 mil reais, numa referência aos 75 anos da associação. Para a campanha do Dia das Mães, foram 15 mil reais em prêmios. No Dia dos Namorados serão sorteados 5 mil reais em vales compras. Já na Campanha do Dia dos Pais o valor em prêmios será de 10 mil reais e 45 mil reais ficaram para a Campanha do Natal. Cada compra, nas lojas participantes, dá direito a uma quantidade de seladinhas que podem estar premiadas.

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.