Fábio Dias
24/05/2019
Garça 

Comércio garcense fica aberto até o meio dia neste sábado

Neste sábado, dia 25 de maio, o comércio garcense ficará de portas abertas

Neste sábado, dia 25 de maio, o comércio garcense ficará de portas abertas até o meio dia, como rotineiramente acontece nos terceiros e quartos sábados do mês.

Alguns comerciantes estendem o horário até às 13 horas, mas é bom que os comerciantes não contem com a sorte como sempre coloca o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), Fábio Dias.

A expectativa é que consumidores de Garça e região movimentam o comércio na manhã deste sábado, quando muitos aposentados já iniciaram o recebimento das aposentadorias.

“Sabemos que, tradicionalmente, não é um dia de movimento, de grandes pagamentos, mas sempre existe a expectativa de movimento, principalmente porque agora é o período de pagamento de aposentadorias e pensões e esse público é fundamental para a economia das cidades. A maioria dos aposentados são responsáveis pelas compras em casa”, disse o gerente.

Outro ponto lembrado pelo gerente é que continua a campanha do Dia dos Namorados com a distribuição de seladinhas.

O setor supermercadista segue um calendário de funcionamento diferenciado.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.