Fábio Dias
22/05/2019
Garça 

Em junho tem a 12ª edição da tradicional Macarronada do Frei

No próximo dia 16 de junho, um domingo, o encontro já está marcado a partir das a partir das 11h30

No próximo dia 16 de junho, um domingo, o encontro já está marcado a partir das a partir das 11h30, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes realiza a 12ª edição da sua tradicional macarronada. Como já vem sendo divulgado, o objetivo é angariar fundos para as obras da paróquia na cidade.

Além da arrecadação de verbas, tem-se o objetivo de proporcionar um domingo de lazer, confraternização e alegria. Os convites continuam à 10 reais, vendidos na Secretaria Paroquial ou no Plantão do Dizimo.

No local, acontecerá também um show de prêmios, com vários binguinhos com premiação em dinheiro. Os interessados devem adquirir o convite e participar de uma tarde que, promete ser marcada pela alegria e confraternização.

É importante lembrar que todos devem levar o próprio talher e prato, além da alegria, é claro


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.