Fábio Dias
20/05/2019
Garça 

Inscrições para o JOGAI terminam na sexta-feira, dia 24

Terminam na próxima sexta-feira, dia 24, as inscrições para o JOGAI – Jogos Garcenses dos Incríveis.

Terminam na próxima sexta-feira, dia 24, as inscrições para o JOGAI – Jogos Garcenses dos Incríveis. Podem participar homens e mulheres com 60 anos ou mais, ou ainda, que completem 60 anos até o mês de dezembro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nas Unidades de Saúde e na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Os jogos, que serão realizados nos dias 31 de maio e 1º de junho, encerram a extensa programação do mês de aniversário de Garça, que completou 90 anos no dia 5.

As modalidades a serem disputadas serão: dança de salão, atletismo (corrida), dominó, buraco, truco, damas, natação, bocha.

Essa é a terceira edição do JOGAI e como nos anos anteriores, também haverá o concurso para a escolha da Miss e do Mister JOGAI, que promete movimentar ainda mais as pessoas ativas da melhor idade.

Além do Fundo Social, várias secretarias municipais participam da organização: Sejel - Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer; Semads - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social; Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Turismo; Secom - Secretaria Municipal de Informação e Comunicação e Secretaria Municipal de Cultura.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.