Fábio Dias
14/05/2019
Garça 

XII Festa das Nações acontece neste fim de semana em Garça

Mais um evento comemorativo aos 90 anos de Garça acontece neste fim de semana.

Nos dias 17, 18 e 19 de maio acontece a XII Festa das Nações. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Garça, tem entrada franca e contará com a participação das entidades assistenciais do município.

O objetivo é oferecer uma oportunidade para que todas as instituições consigam arrecadar recursos e utilizá-los para manter o funcionamento durante o ano. Como sempre aconteceu, não há cobrança de nenhum valor para que as instituições participem.

A organização do evento agradece, antecipadamente, os trabalhos que serão desenvolvidos pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, através da 4º Cia de Garça que integra o 9º Batalhão da PM.

Estarão na XII Festa das Nações de Garça as seguintes instituições: APAE, Fundo Social de Solidariedade, Grupo Escoteiros Santo Antônio, Lar Mei, Lions Clube de Garça, Lions Clube Universitário, Nikkey Clube de Garça, Patrulha Juvenil de Garça, Igreja Batista Palavra Viva, Loja Maçônica General Moreira Guimarães IV, Santa Casa de Garça, Lar dos Velhos Frederico Ozanan e Igreja Comunidade Tribo de Judá.

Os países que serão representados: China, Suíça, Itália, USA, Japão, Portugal, França, Brasil e comunidade Árabe.

Serão servidos pastel, yakissoba, porções de mandioca, torresmo, arroz carreteiro, feijão tropeiro, tora suíça, espeto de morango, limonada suíça, krepe, foundue de frutas com cascata de chocolate, café, hot dog, cheese burger, batata frita, batata recheada, macarronada, nhoque, espetinho, tempurá, sushi, bolinho de bacalhau, panquecas, empada, quibe, esfiha e sorvete frito.

 

 

Programação artística

Além da praça de alimentação variada, haverá apresentações artísticas no palco da concha acústica.

Confira a programação:

- Sexta, dia 17, início às 19h30: Dodô Silva, Grupo de Danças Dantai do Nikkey Clube de Garça e às 22 horas a atração principal, um oferecimento do Sicredi, através do Seescoop/SP, é o grupo de pagode Tamanco Malandro.

- Sábado, dia 18, a programação começará às 12 horas: Os 2 e ela, Uil, Ed Vocat (voz e violão), João Ricardo, Quarteto Mula João, Lê Bertini (personagens infantis), Grupo de Taikô "Hanami Diako" do Nikkey Clube de Garça, Momento EMCA, Banca Phoma e às 22h30 o encerramento com a Banda Overplay.

- No domingo o início também será às 12 horas: Sense, Diego Godino, Dose Tripla, Tozzetti, Lucas e Luana e finalizando às 18h30 com Banda 7 Jack´s.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.