Fábio Dias
11/06/2019
Garça 

ACI-Garça é a única da região a cumprir 100% das premissas básicas da Boa Vista Serviços

Trabalhar bem, buscar fazer o certo, atender não somente o associado, mas também o munícipe.

Trabalhar bem, buscar fazer o certo, atender não somente o associado, mas também o munícipe, buscar o desenvolvimento sócio econômico do município. Capacitar seu associado. Agregar valor. Trabalhar em consonância com as necessidades que emergem faz parte da rotina da Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig. Numa caminhada onde se faz necessário parcerias, a associação em Garça segue o norte da Boa Vista Serviços, e, conforme explicou o gerente Fábio Dias, visa cumprir as premissas básicas para o desenvolvimento de suas atividades.

“Todas as associações devem se adequar a algumas normas, premissas, atender alguns requisitos. As premissas são os conteúdos, as informações essenciais que servem de base para que cheguemos ao objetivo. O que nos deixou felizes foi que nossa associação foi a única da região que conseguiu cumprir 100% de todas as premissas básicas da Boa Vista Serviços”, disse Dias.

De acordo com o gerente, em reunião realizada no último dia 31 de maio, na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília, foram apresentadas por integrantes da Boa Vista Serviços, informações FACESP da Região Administrativa 15 (RA). Foram mostradas a premissas contratuais e o desempenho das associações. Informações como: crescimento do faturamento (%), Crescimento Base de Registro (%), Status da Marca, % Produtos Incentivados, Status dos Produtos Incentivados. A Acig foi a única associação que conseguiu cumprir 100% as Premissas Contratuais.

“Tudo isso nos deixa feliz, mas não podemos apenas ficar contentes. Não podemos parar e a busca por melhora é continua”, falou Dias.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.