Lucas Dias
18/06/2019
Garça ACIG 

Acig prepara Missão Empresarial para a FIPAN em julho

Há o ditado popular que tempo é dinheiro e todos sabem que ‘o tempo não para’. Assim, ainda sentindo o processo de ter participado da Fispal no último dia 13 de junho, a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – já prepara a próxima atividade.


Há o ditado popular que tempo é dinheiro e todos sabem que ‘o tempo não para’. Assim, ainda sentindo o processo de ter participado da Fispal no último dia 13 de junho, a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – já prepara a próxima atividade. Com tempo para ‘preparar as malas’ no dia 25 de julho a Acig parte em Missão Empresarial com destino a FIPAN - maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service.

Conforme colocado pelo presidente da Acig, João Francisco Galhardo, a FIPAN promove negócios para quem opera o food servisse.

Promovida pelo SAMPAPÃO, sigla que agrega as Entidades de Panificação e Confeitaria de São Paulo, sendo atualmente a maior Entidade Patronal do mundo, a FIPAN é a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service.

Membro da UIBC – International Union of Bakers and Confectioners e CIPAN – Confederación Interamericana de la Industria del Pan, ABIP – Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria, FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, o SAMPAPÃO se destaca no cenário nacional, através de sua forte atuação no desenvolvimento do setor.

“É sempre positivo participar desses eventos que concentram o que há de novidade, de lançamento. É a oportunidade de, além de conhecer as novidades, fazer contatos, que são fundamentais nos negócios”, falou Galhardo.

Com foco na panificação, confeitaria e demais estabelecimentos que atuam no food service, a FIPAN tem como característica marcante a efetivação de negócios durante a sua realização, sendo líder em visitação de proprietários, diretores e gerentes.

Aberta a todos os profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados ao dia a dia da produção e comercialização de alimentos, a FIPAN 2019 levará aos profissionais do setor, novidades, tendências e inúmeras atividades ligadas ao conhecimento e desenvolvimento apresentados pelos principais fornecedores tais como: automação comercial, máquinas e equipamentos, matérias primas, insumos, embalagens, acessórios em geral, além de produtos finais.

Em uma área de exposição de 36.000m2, cerca de 350 expositores e 500 marcas, a feira recebe aproximadamente 65 mil visitantes profissionais de mais de 1.400 cidades de todos os estados do Brasil e 47 países.

A cada ano, a FIPAN vem se destacando através do enorme conteúdo apresentado por seus expositores e pelos diversos eventos paralelos que acontecem durante os 4 dias do evento.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.