Fábio Dias
12/06/2019
Garça 

Dia dos Namorados: data movimenta uma grande cadeia econômica de produtos e serviços

Hoje, dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados e a data movimenta uma grande cadeia econômica de produtos e serviços.

Anúncio

Hoje, dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados e a data movimenta uma grande cadeia econômica de produtos e serviços. Opções não faltam para essa data que já é considerada a terceira melhor para o comércio ao longo do ano e muito esperada por quem trabalha para fazer do dia 12 de junho uma ocasião sempre especial.

Conforme colocado pelo gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça, Fábio Dias, o leque de presentes é grande o que movimenta vários segmentos. Há quem pense na roupa, numa ida ao salão de beleza, joias, acessórios, sapatos, cestas de café da manhã, flores.

Uma volta pela cidade, e ainda dá tempo para isso, é fácil se deixar levar pelas lojas enfeitadas, vitrines coloridas e promoções. O comércio de Garça se preparou para receber casais apaixonados e alavancar as vendas no mês.

Entre os itens mais procurados para presentear um ao outro estão sapatos, perfumes, roupas e flores.
“Para seduzir o cliente, nossos lojistas investiram também em facilidades. Algumas lojas permitem parcelamento maior da compra no cartão de crédito. Outras dão percentuais de desconto para pagamento à vista dependendo do valor do produto”, disse Dias.

O gerente comentou ainda o aumento de vendas nos segmentos de bebidas e chocolates.

“É uma data importante e não entram apenas os namorados. Percebemos que casais se presenteiam muito nesta data”, falou ele, lembrando a Campanha do Dia dos Namorados e a importância em cadastrar as seladinhas recebidas.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.