Fábio Dias
12/06/2019
Garça 

Pontos MIS apresenta o filme "De Onde Eu Te Vejo" na Biblioteca Municipal

Produzido em 2015, com 113 minutos de duração e dirigido por Luiz Villaça, o filme tem classificação indicativa para maiores de 12 anos.

Anúncio

Amanhã, dia 13 de junho, a partir das 19 horas, Garça recebe mais uma sessão de cinema através do Pontos MIS, com a exibição do filme "De Onde Eu Te Vejo". Produzido em 2015, com 113 minutos de duração e dirigido por Luiz Villaça, o filme, com classificação indicativa para maiores de 12 anos, mistura comédia e romance, e tem no elenco Denise Fraga, Domingos Montagner, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini e Marisa Orth. O longa narra a saga de Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner), que decidem se separar após 20 anos de casamento.

Fábio se muda para um apartamento do outro lado da rua e eles terão que aprender a viver com essa nova realidade da separação, envolvendo a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha, e perceberão que, com todas essas mudanças, é possível reinventar uma nova forma de amar.

A exibição acontecerá na Biblioteca Municipal de Garça, a partir das 19 horas e a entrada é gratuita.

 

Cinema Ponto MIS - Fomenta a circulação e a difusão audiovisual com o intuito de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, gerando pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. É uma parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS)


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.