Lucas Dias
30/07/2019
Garça 

20ª edição da Festa Franciscana acontecerá em setembro em dois finais de semana

Os preparativos já começaram e muitos pontos já foram definidos. Falta pouco mais de um mês para a tradicional Festa Franciscana realizada pela Paróquia Santuário Nossa Senhora de Lourdes, que neste ano vai para sua 20.ª edição.

Os preparativos já começaram e muitos pontos já foram definidos. Falta pouco mais de um mês para a tradicional Festa Franciscana realizada pela Paróquia Santuário Nossa Senhora de Lourdes, que neste ano vai para sua 20.ª edição. O evento figura entre os mais esperados e, neste ano, a exemplo do ocorrido no ano passado, será realizado em dois finais de semana, com seis dias de festa. A 20.ª edição da festa acontecerá nos dias 6,7,8,13,14 e 15 de setembro, na Praça Frei Aurélio de Falco, sempre a partir das 19 horas.

As cartelas já estão sendo comercializadas ao preço de 10 reais e serão sorteados três prêmios: no 1.º prêmio estão 10 mil reais; 2.º prêmio – uma Smart TV 32”; 3.º prêmio – uma bicicleta.

A festa é resultado de muitas doações em prol de um objetivo comum e a Paróquia solicita, aos fies e munícipes em geral, ajuda para realizar o evento.

A festa contará com área de lazer, música ao vivo e, vale destacar que a praça de alimentação é sempre um evento à parte: cachorro-quente, pastel, tempurá, yakissoba, espetinhos, doces, bolos, bebidas. Comidas típicas e o “Pudim do Frei” são garantidos. Famílias inteiras comparecem no evento e conseguir um lugar, muitas vezes, requer paciências. Um esforço que sempre é recompensado pela alegria do evento. Os convites já estão à venda na secretaria da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes que fica na Praça Frei Aurélio Di Falco, 21, Jardim Araceli. 

Nas redes sociais representantes da Paróquia convidam a população para participar da festa.

“Você e sua família são nossos convidados para a tradicional Festa Franciscana da Paróquia Santuário Nossa Senhora de Lourdes, em Garça.

Contamos com a sua presença”, convidam.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.