Lucas Dias
19/07/2019
Garça ACIG 

Comércio de Garça fica aberto amanhã até o meio dia

Amanhã, dia 20 de julho, terceiro sábado do mês, o comércio garcense fica de portas abertas até o meio dia. Alguns lojistas estendem até às 13 horas, mas é bom não contar com a sorte.

Amanhã, dia 20 de julho, terceiro sábado do mês, o comércio garcense fica de portas abertas até o meio dia. Alguns lojistas estendem até às 13 horas, mas é bom não contar com a sorte.

Embora não seja um dia de grande movimento, o frio e a proximidade com o Dia dos Pais deve levar alguns consumidores para o centro comercial e devem aquecer as vendas.

Numa volta rápida pela cidade é possível conferir que vários lojistas estão com promoção e este é mais um fator que atrai o consumidor.

“As baixas temperaturas, o frio, sempre agrega valor aos produtos, e aquecem as vendas, principalmente no setor de vestuário e calçado. Além disso vários lojistas estão realizando promoções, o que acaba chamando a atenção do consumidor e traz expectativa de vendas. Os setores de vestuário e calçados atraem o consumidor de Garça e região e as promoções e facilidade no pagamento fazem a diferença nessa conquista”, falou o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça, Fábio Dias.

Outro ponto lembrando pelo gerente é a Campanha do Dia dos Pais que está a todo vapor, e já premiou alguns consumidores com sorteios de prêmios instantâneos.

Dias lembrou que os consumidores devem cobrar as seladinhas da campanha do Dia dos Pais. Em agosto será feito o sorteio de 4 mil reais em vales-compra no Cartão Accredito, sendo um prêmio de dois mil reais e dois de um mil reais cada.

“Além desses prêmios que serão sorteados depois do Dia dos Pais, teremos, durante todo o período, os sorteios instantâneos, com brindes, por isso é importante pedir as seladinhas e fazer o cadastro das mesmas”, falou ele. Garça, como comentou o gerente, é uma referência para vários municípios da região, como também para moradores da zona rural, e o comércio local está preparado para atender essa demanda. 

Vale lembrar que o setor de supermercados não se enquadram nesse cronograma.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.