Fábio Dias
18/10/2019
Garça 

Conselho da Mulher Empreendedora da Acig traz palestra “Marketing Digital” para Garça

Em mais uma ação do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de Garça

Em mais uma ação do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de Garça, no próximo dia 28 de outubro, a partir das 18h30, acontece no auditório da Acig a palestra “Marketing Digital”. A palestrante será Giulianna Marega Marques, professora da Univem.

Conforme explicou a presidente do CME, Tatiane Galhardo, o evento será gratuito para as conselheiras e terá um custo de 20 reais para convidados.

“É mais um evento que estamos realizando e o foco dessa vez é o marketing digital, algo tão novo e essencial nas novas relações comerciais. Queremos mostrar um pouco mais desse processo para os participantes”, disse ela.

Conforme explanou Tatiane, na era digital o Marketing Digital embasa as ações. São, como disse ela, as atividades realizadas online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca.

“Nós queremos trazer para os presentes um pouco desse conceito e como é possível extrair o máximo potencial das ações realizadas. O Marketing Digital é algo que veio para ficar, que está em crescimento e temos que estar preparados”, disse ela, convidando todos para participarem de mais está ação do Conselho da Mulher Empreendedora de Garça.

Mais informações pelos telefones (14) 3471-0480 – 99187-1148 ou na Avenida Dr. Rafael Paes de Barros, 347.

 

 

 

Palestrante

A professora mestre, Giulianna Marega Marques, possui graduação e mestrado em Ciência da Computação. Está na carreira acadêmica desde 2006 e atualmente é professora no Centro Universitário Eurípides de Marília (UNIVEM) nos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Produção e Ciências Contábeis, pós-graduação presencial e MBA EAD. Fundadora e CEO da empresa PERSYS Projetos de Inovação Tecnológica; Perspicaz Soluções Tecnológicas e Salugia Tecnologia, também compõe a diretoria do comitê executivo da ASSERTI (Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação) e o conselho do COMCITI (Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação), é presidente do comitê executivo dos incubados do CIEM (Centro Incubador de Empresas de Marília Miguel Silva) e ex-diretora da unidade de Marília da rede empreendedores Viking Network.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.