Fábio Dias
18/10/2019
Garça 

Matriz de São Pedro: colocado cruz e o sino na igreja

Depois de anos de espera, ontem, dia 17 de outubro, foi dado mais um passo importante na reforma da Matriz de São Pedro.

Depois de anos de espera, ontem, dia 17 de outubro, foi dado mais um passo importante na reforma da Matriz de São Pedro Apóstolo de Garça. Em meio as campanhas e participação efetiva da comunidade católica, na tarde de ontem foi colocada a cruz e posteriormente o novo sino da Matriz.

Aos poucos os fiéis vão sentindo o resultado positivo de todo o trabalho que vem sendo realizado.

Entre os momentos mais aguardados está a celebração de Consagração da Matriz que acontecerá no próximo dia 29 de outubro, às 19h30. A celebração será feita pelo Bispo Dom Luiz Antônio Cipolini.

Quem passa pelo centro comercial não deixa de notar a imponência que vem ganhando o prédio da Matriz de São Pedro. De uma simplicidade e beleza singulares, a arquitetura trouxe um novo visual para o centro comercial garcense.

Para a comunidade católica, a colocação da cruz e do sino é motivo de imensa alegria.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.