Lucas Dias
29/10/2019
Garça 

Vereador pede mão única de direção em quarteirão da Rua Vinte e Quatro

Hoje à tarde, dia 29 de outubro, será realizada a 34.ª Sessão Ordinária do ano e, entre os requerimentos protocolados, está o de número 1.169-2019 de autoria do vereador Fábio José Polisinani (PSD)


Hoje à tarde, dia 29 de outubro, será realizada a 34.ª Sessão Ordinária do ano e, entre os requerimentos protocolados, está o de número 1.169-2019 de autoria do vereador Fábio José Polisinani (PSD) solicitando ao prefeito João Carlos dos Santos informações sobre a possibilidade de tornar mão única de direção o quarteirão da Rua Vinte e Quatro, no Jardim Morada do Sol, defronte ao Núcleo de Educação Infantil Karina Lopes Chiquini. Segundo o vereador, a via é muito estreita e durante a entrada/saída de alunos o tráfego de veículos acaba tornando perigosa a travessia dos alunos. 

Polisinani faz questionamentos sobre área da Saúde em Garça


Entre os muitos requerimentos que foram protocolados na Casa de Leis para serem lidos nesta terça-feira, 29 de outubro, dois do vereador Fábio José Polisinani (PSD) fazem questionamentos referentes a área da Saúde no município. O requerimento 1.170-2019, endereção ao prefeito João Carlos, solicita informações sobre os Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) das ambulâncias e veículos utilizados na área da saúde. O edil quer saber se a documentação está em dia. Se a resposta for negativa ele inquiri sobre os motivos e pede ainda cópia dos CRLV.

Já no requerimento 1.171-2019 o vereador solicita à Associação Hospitalar Beneficente do Brasil – AHBB que informe se o pagamento dos médicos que trabalham na UPA estão sendo feitos em dia.

Se a resposta for negativa, ele quer saber por que motivos.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.