Fábio Dias
14/11/2019
Garça 

Black Friday em Garça acontecerá no dia 29 de novembro

Acompanhando o evento em nível nacional, a realização do Black Friday pelo comércio garcense acontecerá no dia 29 de novembro.

No ano passado, ao elaborar o calendário da associação, ficou definido que o Black Friday seria realizado na cidade no dia 22 de novembro. Isto porque, naquela época, o evento ocorria na quarta sexta-feira do mês.

“Tínhamos o objetivo de acompanhar esta data, que acontece em todo país. No entanto neste ano, ele será realizado na quinta sexta-feira do mês. Desta forma ou teríamos dois Black Friday ou unificaríamos as datas. Garça conta com grandes redes na cidade e estas, certamente, farão o Black Friday no dia 29. Para não ter essa divisão os associados optaram pela mudança”, falou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), João Francisco Galhardo.

A decisão foi tomada na última quarta-feira, durante a quinta edição do Café com o Presidente.

O gerente Fábio Dias apontou outros pontos positivos da mudança.

“Teremos em Garça, na semana do dia 29, o Saldão das Cidades, numa parceria com a Boa Vista. Com dois eventos significativos para o comércio, unimos forças e podemos oferecer um pouco a mais para o nosso consumidor, fazendo a diferença e aumentando as possibilidades de, além de alavancar as vendas, fidelizar o cliente e renovar o estoque”, falou o gerente.

Durante o Café com o Presidente os associados apresentaram como sugestão, a realização de uma carreata pelas ruas da cidade, no dia 25 de novembro, chamando a atenção do consumidor para os dois eventos promocionais.

“Foi um apontamento muito legal. É uma forma de chamar a atenção e fazer com que o consumidor fique atento, sabendo que na cidade haverá uma promoção. Sabendo que ele terá a oportunidade de encontrar o que todo consumidor procura. Produtos que agreguem os três Bs - Bom, Bonito, Barato – “, falou Fábio Dias.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.