Lucas Dias
29/11/2019
Garça ACIG 

Comércio de Garça fica aberto até o meio dia amanhã

Amanhã, dia 30 de novembro, último sábado do mês, o comércio garcense ficará de portas abertas até o meio dia e embora o período não seja marcado por muito movimento, alguns pontos vêm deixando os lojistas e a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – confiantes.

Amanhã, dia 30 de novembro, último sábado do mês, o comércio garcense ficará de portas abertas até o meio dia e embora o período não seja marcado por muito movimento, alguns pontos vêm deixando os lojistas e a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – confiantes. O ‘Saldão das Cidades’ e a ‘Black Friday’ realizada ontem, dia 29 de novembro, mas que acaba sendo prorrogada por muitos lojistas. 

“O comércio, nos dois últimos sábados do mês não tem o registro de grandes vendas, mas estamos confiantes. Temos o Saldão das Cidades que começou na segunda-feira, dia 25 e continua até a próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro e a Black Friday”, disse o presidente da Acig, João Francisco Galhardo, lembrando que apenas os dois primeiros sábados do mês funcionam em horário diferenciado, ficando aberto até às 16 horas.

O setor supermercadista segue um calendário de funcionamento diferenciado.

O gerente Fábio Dias lembrou o movimento da cidade nesta sexta-feira, 29, e reafirmou que as expectativas se reascendem.

“Estamos vivenciando dois eventos promocionais que atendem as expectativas tanto do consumidor que busca produtos com qualidade a preços baixos, e também do lojista, do nosso comerciante que tem a oportunidade de renovar os estoques, de obter um capital de giro e também o momento de conquistar e fidelizar clientes”, falou o gerente.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.