Fábio Dias
14/11/2019
Garça ACIG 

Quinta edição de “Café com o Presidente” mantém a marca da participação: associado prestigia encontro

Na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG).

Na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) a quinta edição do Café com Presidente e, mais uma vez, o associado mostrou que aprova a realização do evento. O encontro contou com a participação de grande parte dos associados e, em meio a extensa pauta de discussão, prevaleceu a seriedade num clima de descontração e profissionalismo.

O evento é uma marca da gestão de João Francisco Galhardo, e conquistou o associado que ganhou voz e pode apresentar suas sugestões e discuti-las diretamente com o presidente, tendo por objetivo maior, o desenvolvimento do comércio e da indústria garcense.

“Foi, a exemplo das edições anteriores, um Café com o Presidente muito positivo. O associado compareceu de forma efetiva e, como já esperávamos trouxe as suas demandas, bem como apontou algumas soluções, deu alguns direcionamentos. Tudo foi discutido entre os presentes para que pudéssemos chegar num ponto comum”, falou o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.

Segundo ele, os assuntos foram tratados com toda a seriedade que necessitam, mas num clima de confraternização, de amizade, de pessoas que juntas buscam o bem comum.

“Desde o primeiro encontro os saldos sempre foram positivos e tínhamos a certeza de que neste último encontro do ano, não seria diferente”, frisou ele, completando que todas as expectativas foram atendidas.

Além de associados o Café com o Presidente contou com a presença do Chefe da Instrução TG 02-014, sargento Robert Trovão, e de Adriano Luiz Martins que esteve no encontro enquanto presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM) e representante da FACESP – Federações das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, onde ocupa o lugar de vice-presidente.

“Nos sentimos honrados com as duas presenças que vieram somar ao encontro e endossaram ainda mais a seriedade, a transparência e a importância desse evento”, falou o gerente da Acig, Fábio Dias.

 

 

Campanha de Natal

Fábio Dias explicou que entre os muitos assuntos discutidos, os associados trataram sobre a campanha de Natal e já no próximo dia 19 de novembro começa o movimento para enfeitar as ruas da Sentinela do Planalto.

“Os enfeites, além da beleza singular que trazem para a cidade, atraem o consumidor para o centro comercial. E uma característica do período natalino, ter as ruas enfeitadas, ter as vitrines coloridas, de uma forma que remetem ao Natal, ao espírito natalino”, falou Dias.

De acordo com o gerente, além da questão dos enfeites, da abertura do comércio e do andamento da campanha que já foi discutida em outro encontro, os associados se manifestaram no sentido de ser realizada uma campanha de divulgação diferente do que foi feito até então.

“Foi um ponto abordado e vamos estabelecer agora de que forma faremos essa divulgação, mas é um ponto interessante, visto que a estratégia de marketing faz todo o diferencial”, completou o gerente.

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.