Fábio Dias
03/12/2019
Garça 

Campanha Papai Noel dos Correios entra na reta final

Recebimentos das cartinhas segue até a próxima sexta-feira (6); adoção dos pedidos pode ser feita até o dia 13.

Completando 30 anos em 2019, a campanha Papai Noel dos Correios está na reta final. Em Garça a ação segue até o dia 13 de dezembro, data limite para que as pessoas interessadas compareçam às agências para a retirada das cartinhas com os pedidos endereçados ao ‘Bom Velhinho’, que podem levar alegria e a esperança a milhares de crianças carentes que aguardam ansiosas por este período do ano.

Segundo a assessoria de imprensa da Superintendência dos Correios para o interior de São Paulo, o prazo para o recebimento das cartinhas escritas pelas crianças termina na próxima sexta-feira (6). Além dos pedidos enviados pela comunidade em geral, são recebidas cartas de escolas, creches, abrigos e núcleos socioeducativos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

Os interessados em adotar um ou mais pedidos devem retirar as cartinhas e levar os presentes nas agências até a sexta-feira (13) para que as equipes dos Correios possam fazer as entregas. Vale ressaltar que não há limite de quantidade para a adoção de pedidos. Outras informações sobre a campanha estão disponíveis no site: blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.

A agência dos Correios em Garça fica na Avenida Dr. Rafael Paes de Barros, 99. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.