Fábio Dias
06/12/2019
Garça 

Papai Noel chega ao centro de Garça na segunda-feira

Aos poucos a ansiedade cede espaço para as expectativas natalinas.

Aos poucos a ansiedade cede espaço para as expectativas natalinas. As vitrines e as frentes de lojas e residências mostram que o momento é de bons ânimos, renovação. É nesse clima que na próxima segunda-feira, dia 9, às 20 horas, o Bom Velhinho chega em Garça, através da Associação Comercial e Industrial – Acig. Conforme colocado pelo gerente da associação, Fábio Dias, a chegada está marcada para às 20 horas e, como rotineiramente acontece, haverá uma carreata pelas ruas da cidade.

“Tudo está preparado. Ainda estamos finalizando o local da Casa do Papai Noel, mas esse é o menor detalhe. O importante é que mantemos a tradição do Papai Noel estar na área central da cidade”, falou o gerente.

Conforme salientado pelo presidente da Acig, João Francisco Galhardo, a ações atraem pessoas para o comércio local.

“É um período em que o lúdico acaba falando mais alto. Todos somos suscetíveis as mensagens natalinas e é um período em que sempre buscamos uma renovação, ou realizar uma ‘faxina’ interior e física. O Papai Noel, principal personagem do Natal, exerce uma grande magia com as crianças e também adultos”, disse Galhardo.

No período em que o comércio funcionar em horário especial, as visitas ao Papai Noel estarão abertas ao público e, na Casa do Papai Noel, as pessoas poderão tirar fotos com o Bom Velhinho.

Vale lembrar que nesta semana a Acig iniciou a instalação dos enfeites de Natal na cidade.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.