Lucas Dias
16/12/2019
Garça 

Portaria nomeia Comissão para credenciar e selecionar organização da 34.ª Edição do Cerejeiras Festival

O tempo passa depressa demais e, tudo precisa ser decidido com antecedência. Entre os dias 25 e 28 de junho do ano que vem será realizado mais uma edição do Cerejeiras Festival em Garça. Será a 34.ª edição do evento que já ganhou notoriedade em todo o estado.

O tempo passa depressa demais e, tudo precisa ser decidido com antecedência. Entre os dias 25 e 28 de junho do ano que vem será realizado mais uma edição do Cerejeiras Festival em Garça. Será a 34.ª edição do evento que já ganhou notoriedade em todo o estado. Diante de tanta grandeza foi publicada na última sexta-feira, 13 de dezembro, a Portaria que nomeia a Comissão que se encarregará de dar ‘os primeiros passos para a concretização da festa’. Segundo a publicação, o objetivo é o credenciamento e seleção de Organização da Sociedade Civil, interessada na celebração de Acordo de Cooperação, objetivando a gestão e a organização da 34ª edição do Cerejeiras Festival 2020, conforme Termo de Referência elaborado pela Secretaria Municipal de Informação, Comunicação e Eventos, nos termos do artigo 29 da Lei Federal 13.019/2014 e alterações. 

A comissão é formada por: Bianca Campos – Presidente; Adriana Ramos Pires – Membro; Rafael de Oliveira Cita – Membro. 

Conforme salientado, a atuação da Comissão será considerada de caráter e interesse público relevantes. 

Segundo a publicação, o prefeito, torna público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto na Prefeitura Municipal, processo de credenciamento e posterior seleção de Organização da Sociedade Civil, de acordo com o que determina a Lei Federal nº 13.019/2014 e alterações, o Decreto Municipal nº 8.557/2017, a Instrução nº 02/2016, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, e as cláusulas desse Edital, para firmar 

Acordo de Cooperação com o Município de Garça, para organizar, em espaço público do Município, o Cerejeiras Festival 2020, 34ª Edição.


 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.