Fábio Dias
03/12/2019
Garça 

Van entregue à Creche Maria Leonor tinha 534 km rodados e não 19 mil conforme divulgado

Na edição do ontem, dia 2 de dezembro, foi publicado neste portal matéria intitulada.

Anúncio

Na edição do ontem, dia 2 de dezembro, foi publicado neste portal matéria intitulada “Administração entrega Van conquistada para Creche Maria Leonor pelo vereador Pedro Santos”. O texto informava que na última sexta-feira, dia 29 de novembro, depois de alguns desencontros, a Prefeitura Municipal de Garça entregou para o Centro de Convivência Maria Leonor a Van conquistada pelo vereador Pedro Santos (PSD) através de emenda parlamentar junto ao deputado Walter Ihoshi.

No entanto, no último parágrafo do texto foi colocado que a “Van ficou sob uso da Administração por quase dois anos e, segundo comentado, foi entregue para a creche com 19 mil quilômetros rodados. Muitos internautas comentaram o fato”. Os comentários foram feitos em rede social.

Ontem o vereador Pedro Santos fez, publicamente, uma retratação sobre os números da quilometragem rodada. Diferente dos 19 mil quilômetros ditos inicialmente, o vereador colocou que foram rodados 534 quilômetros.

“Eu comentei na rede social (através de um comentário de Facebook) que a Van que a Creche recebeu através de uma emenda parlamentar que eu consegui através do Dep. Walter Ihoshi, teria rodado 19.472 Km, no período que esteve com a Prefeitura Municipal, o painel realmente mostra essa quilometragem, porém a Van está com uma função invertida que o painel roda em ordem decrescente, a quilometragem real está em 534 km. Então através deste me retrato do comentário que fiz para a secretaria de assistência social e prefeitura municipal. Ainda penso que a Secretaria não poderia ter rodado nem sequer um Km com uma emenda que foi destinada ao Centro de Convivência Maria Leonor, mas me precipitei ao não tomar conhecimento sobre o equipamento, desculpe a todos. Vereador Pedro Santos”


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.