Fábio Dias
15/01/2020
Garça 

Cia Estável Promodança faz apresentação na Sala Miguel Mônico no sábado

No próximo sábado, dia 18 de janeiro, a Sala Miguel Mônico recebe duas apresentações de dança com a Cia Estável Promodança.

Anúncio

No próximo sábado, dia 18 de janeiro, a Sala Miguel Mônico recebe duas apresentações de dança com a Cia Estável Promodança. O “Espetáculo de Dança – Núcleo Contemporâneo Ano I” será apresentado as 16 e às 20 horas, por bailarinos que estão participando do Projeto Promodança e que, mais uma vez, acontece em Garça. Com entrada gratuita, os ingressos devem ser retirados na bilheteria uma hora antes do espetáculo.

Vale dizer que alunos de várias partes do estado (e até fora) estão alojados na Escola Municipal de Cultura Artística (EMCA) desde o dia 8 de janeiro e a capacitação prossegue até o dia 18 de janeiro. São, conforme colocado, oito horas diárias de estudo. Durante este período de ensaios foi preparada a apresentação que acontece no sábado.

A participação no curso de extensão é uma grande oportunidade para bailarinos e bailarinas, pois durante o curso, eles têm aulas com os principais bailarinos do país.

Após o curso existe a chance de ingressar na Cia Estável de Dança, uma das mais conceituadas companhias do Estado, cuja sede é em São Paulo, mas possui grupos em Suzano, Barra Bonita e Garça.
A apresentação de sábado traz uma linguagem “em formação”, contemporânea, e conta com os coreógrafos convidados: Júnior Silva, Milton André e João Pirahy.

A realização é da Cia. Estável Promodança 2020 - Instituto Uirapuru e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Garça, Secretaria de Cultura e Escola Municipal de Cultura Artística.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.