Fábio Dias
14/01/2020
Garça 

Divulgados os resultado de transferência dos alunos da rede estadual

Consulta pode ser feita no portal da Secretaria Escolar Digital, Poupatempo ou em uma escola pública; ano letivo começa em 3 de fevereiro

Anúncio

Os resultados dos pedidos de transferência dos alunos podem ser consultados a partir desta segunda-feira (13) no portal da Secretaria Escolar Digital, nos postos do Poupatempo ou em qualquer escola pública.

A Secretaria Estadual da Educação abriu a opção da transferência para casos de mudança de endereço, ou ainda, quando há uma escola de preferência da família. A partir desta segunda, pais e familiares poderão consultar se as solicitações foram contempladas.

Todos os alunos da rede já possuem matrícula garantida para o ano letivo de 2020. Caso não sejam transferidos, os estudantes continuarão a estudar na unidade de ensino onde estão atualmente matriculados.

Desde o dia 26 de dezembro os alunos podem consultar a escola em que está atualmente matriculado. O próximo ano letivo começa no dia 3 de fevereiro, com encerramento previsto em 23 de dezembro de 2020.

Mais informações podem ser obtidas no site www.educacao.sp.gov.br; telefone 08007700012 ou http://matricula2020.educacao.sp.gov.br.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.