Lucas Dias
31/01/2020
Garça 

Mutirão de combate ao Aedes Aegypti começa pelo Jardim Paineiras

Antes mesmo de terminar o primeiro mês do ano de 2020 Garça já contabiliza 10 casos positivos de dengue e cerca de 70 suspeitos.

Antes mesmo de terminar o primeiro mês do ano de 2020 Garça já contabiliza 10 casos positivos de dengue e cerca de 70 suspeitos. Com isso a Prefeitura Municipal está intensificando o combate ao mosquito Aedes Aegypti. 

Foi iniciado nesta semana o primeiro mutirão do ano do mosquito que transmite a dengue, zika, chicungunya e febre amarela.

O mutirão, que envolverá os agentes de controle de vetores, agentes comunitários de saúde e Vigilância Sanitária, se concentrará na região da cidade onde foram registrados 80% do número de casos deste ano.  Mais de 2 mil imóveis serão vistoriados nos bairros Paineiras, Salgueiro, Alto Cafezal, Centenário, São Benedito, Eucaliptos e Ecoville.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.