Lucas Dias
31/01/2020
Garça 

Prefeito João Carlos convoca para Assembleia do Consórcio Intermunicipal de Gestão e Manejo de Resíduos Sólidos do Centro-Oeste Paulista

Foi publicado na edição de ontem, 30 de janeiro, do Diário Oficial do Munícipio, o edital de convocação de Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal de Gestão e Manejo de Resíduos Sólidos do Centro-Oeste Paulista.

Foi publicado na edição de ontem, 30 de janeiro, do Diário Oficial do Munícipio, o edital de convocação de Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal de Gestão e Manejo de Resíduos Sólidos do Centro-Oeste Paulista. A convocação é assinada pelo prefeito João Carlos dos Santos que ocupa o cargo de presidente do Consócio. De acordo com o documento, estão convocados os prefeitos dos municípios de Júlio Mesquita, Fernão, Lupércio, Gália, Alvinlândia. Álvaro de Carvalho e Guarantã. O encontro acontecerá no Paço Municipal, na Praça Hilmar Machado de Oliveira, 102, no dia 7 de fevereiro, às 14 horas, Durante o encontro haverá aprovação da ata da Assembleia Geral Ordinária realizada em 31 de outubro do ano passado.

Ainda segundo a publicação, também constam da pauta:

- Demonstração dos balancetes de receitas e despesas por parte do Consórcio e dos consorciados e a fata de pagamento;

- Formalização do Protocolo de Intenções firmado entre o Consórcio e a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo;

- Eleição da nova diretoria;

- Eleição de Conselho Fiscal;

- Outros assuntos de interesse do Consórcio.

“A Assembleia Geral funcionará em primeira convocação às 14 horas, com a presença de todos os representantes dos municípios consorciados e, em segunda convocação, meia hora após a primeira convocação com qualquer número de presentes”, esclarece a convocação.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.