Lucas Dias
16/01/2020
Garça 

Prefeitura prepara projetos para o CEI - Centro de Educação e Inovação

Na última segunda-feira, 13 de janeiro, uma equipe da Prefeitura de Garça visitou o prédio adquirido recentemente junto ao Banco do Brasil onde será instalado o CEI – Centro de Educação e Inovação.

Anúncio

Na última segunda-feira, 13 de janeiro, uma equipe da Prefeitura de Garça visitou o prédio adquirido recentemente junto ao Banco do Brasil onde será instalado o CEI – Centro de Educação e Inovação.

Segundo divulgado pela assessoria de comunicação, um grupo formado pelo prefeito João Carlos dos Santos, engenheiros e secretários esteve no local para algumas definições quanto às adaptações necessárias para que as instalações físicas possam atender, da melhor maneira possível, os estudantes que ali frequentarão.

“Não devemos construir neste primeiro momento. O objetivo é definir os locais onde os instrumentos educacionais serão alocados dentro do prédio. Trouxemos os engenheiros da Prefeitura para realizar uma verificação e iniciar o projeto para definição dos locais dos laboratórios, auditório, cozinha, recepção, elevador e sanitários que atenderão a todos”, afirmou o prefeito.

A secretária Municipal de Educação, Rozely Gabana Padilha Silva, se disse impressionada com a situação do prédio.

“Enquanto o prédio esteve fechado e em negociação houve invasão aqui, acho que todos sabem. Infelizmente levaram tudo que puderam. Tomadas, lâmpadas, fiação e diversos equipamentos. Vamos recuperar tudo e colocar à disposição das nossas crianças para que tirem o maior proveito possível dentro do projeto pedagógico que aqui será implantado”.

A intenção é que ainda no primeiro trimestre os projetos estejam prontos e as reformas tenham início.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.