Fábio Dias
14/02/2020

ACIG: Empreendedoras garcenses participam de palestra “Marketing Digital”

O sucesso pode ser exemplificado nas 50 inscrições para o evento e na participação efetiva de 35 mulheres.

O sucesso pode ser exemplificado nas 50 inscrições para o evento e na participação efetiva de 35 mulheres. Isso numa quinta-feira, às 18h30. Mais uma vez o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) foi ao encontro das necessidades sentidas e trouxe para Garça, nesta quinta-feira (13), a Palestra “Marketing Digital – MKT Digital na Prática”, com a palestrante Giulianna Marega Marques. 

Com a atenção voltada para a palestrante e o que ela explicava, e também de olho nos celulares ou nos tabletes, as empreendedoras puderam entender um pouco mais sobre Marketing Digital, fundamental no novo contexto socioeconômico.

“Novamente sentimos que estamos no caminho certo, trouxemos uma profissional que pode abordar temas tão pertinentes à nossa realidade. Tivemos uma participação efetiva”, disse a presidente do CME, Tatiane Galhardo.

Segundo ela, o objetivo do CME é discutir temas inovadores relacionados aos negócios, além de proporcionar informações sobre como gerir e administrar melhor a empresa. 

A presidente lembrou que o evento da tarde de ontem foi a continuidade de um trabalho iniciado em outubro do ano passado, quando a mesma palestrante realizou trabalho em Garça.

“É uma continuidade. É um assunto em voga e presente em nosso dia a dia. Muitas empreendedoras pediram e proporcionamos mais este momento de aprendizagem, de crescimento”, disse ela.

Segundo Tatiane, o sucesso, a participação na palestra e o interesse que vem sendo demonstrado pelas mulheres empreendedoras em Garça só aumentam a responsabilidade do Conselho.

“Estamos percebendo lacunas e se tornou nossa obrigação preenchê-las. E a cada passo acertado, temos uma responsabilidade maior em não errar o próximo. É muito importante identificar as necessidades e poder, através de cursos, palestras, workshops, minimizá-las. É importante poder, a cada dia, contribuir com a capacitação, com o crescimento de nossa mulher empreendedora”, finalizou ela, já apontando que novas ações estão ‘engatilhadas’.

Como salientou Tatiane Galhardo, o Marketing Digital, assim como o Conselho da Mulher Empreendedora em Garça, veio para ficar.

A palestra foi gratuita para as conselheiras e teve um custo de 20 reais para convidados.

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.