Lucas Dias
06/02/2020
Garça ACIG 

Acig prepara Missão Empresarial para a Hair Brasil 2020 em São Paulo

Com o período de inscrições aberto a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig, está preparando mais uma Missão Empresarial para o próximo dia 23 de março.

Com o período de inscrições aberto a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig, está preparando mais uma Missão Empresarial para o próximo dia 23 de março. O destino será a Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética, a “Hair Brasil 2020”, em São Paulo, no Expo Center Norte, que nesse ano acontece de 21 a 24 de março.

Empresas e profissionais de todos os setores comprovaram que a Hair Brasil desenvolveu um novo conceito em feiras especializadas e se tornou o grande ponto de encontro do trade da beleza. O evento une informação, gestão, moda e negócios num formato único, que rapidamente se transformou em referência para todo o setor, no Brasil e na América Latina.

“Mais uma vez Garça participará do evento. Aliás não tem como não participar. É o momento em que o empreendedor do ramo se inteira de tudo que tem de novo. É, como sempre colocamos, a oportunidade de estabelecer novos contatos, de agregar conhecimento”, disse o gerente da Acig, Fábio Dias.

Ele salientou que no universo da beleza as mudanças acontecem rapidamente e é preciso estar ‘antenado’ as novidades. O novo acontece na Hair Brasil 2020. 

Conforme colocado pelo presidente da Acig, João Francisco Galhardo, a Feira é profissional, dinâmica e pronta para atender o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética.

“Ela lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza”, ressaltou Galhardo.

Cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de beleza também elegeram a feira como seu grande momento de atualização.  Os profissionais podem ver as novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias. 

Conforme colocado pelo presidente do Núcleo de Beleza do Projeto Empreender da ACIG, Rafael Scapinello (eleito no dia 27 de janeiro último), em encontro realizado com integrantes do Núcleo, ficou decidida a partição na Hair Brasil 2020, como também na Beauty Fair que acontece em setembro.

“O Núcleo de Beleza em Garça é muito atuante. O grupo está sempre participando de ações sociais, de feiras, de capacitação. É muito importante em um segmento diretamente ligado à beleza e que está sempre às voltas com novas tendências”, disse ele.

Mais informações na Acig, na Avenida Dr. Raphael Paes de Barros 347, ou pelo telefone (14) 3471-0480. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 08 às 17 horas.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.