Fábio Dias
14/02/2020

ACIG recebe visita da Associação Comercial de Bastos

Com uma pauta extensa a ser discutida, nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro a Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) recebeu a visita de representantes da Associação Comercial de Bastos.

Com uma pauta extensa a ser discutida, nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro a Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) recebeu a visita de representantes da Associação Comercial de Bastos. Numa conversa permeada pela troca de experiências, foram discutidos assuntos como:  Zona Azul, ACCelular, Enfeites Natal, Cartões Accredito, Consumidor Positivo, Incubadora de Empresas, Campanhas Promocionais, Conselho da Mulher.

“Foi um encontro muito positivo. Trocamos ideias, experiências. Falamos das ações que realizamos aqui e ouvimos as que são realizadas em Bastos. Foi um papo muito agradável”, falou o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.

Endossando as palavras do presidente, o gerente Fábio Dias colocou que, num papo agradável, todos saíram satisfeitos e felizes com o consenso sobre os assuntos. 

“A diretoria da ACIG ficou extremamente satisfeita em recebê-los e está de portas abertas para qualquer associação. Essa troca de experiências, essa interação é importante para que possamos crescer e também conquistar cada vez mais uma representatividade. O presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, já se pronunciou várias vezes sobre a importância das associações e a interação entre as mesmas”, disse Dias.

A equipe de Bastos foi recebida em Garça pelo presidente João Francisco Galhardo; vice-presidente Mauro José de Sá; Presidente do Conselho Deliberativo, Fabio Raniel e pela Presidente do Conselho da Mulher, Tatiane Galhardo. De Bastos vieram o Presidente da associação, José Claudio Caldeira; a gerente, Alessandra de Oliveira Segura Pereira, e a Agente de Registro, Mayara Portugal Costa.

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.