Fábio Dias
18/02/2020
Garça 

Exposição de trabalho do Cidão Boiadeiro termina nesta quarta-feira

Termina nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, a exposição “Impressões do Dia a Dia” do artista garcense Henrique Romani, mais conhecido como Cidão Boiadeiro.

Termina nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, a exposição “Impressões do Dia a Dia” do artista garcense Henrique Romani, mais conhecido como Cidão Boiadeiro. O artista já tem a experiência de ter exposto seus trabalhos em outras exposições realizadas na Galeria Edith Nogueira Santos. A Exposição “Impressões do Dia a Dia” abriu a temporada 2020, sendo aberta no dia 21 de janeiro último. O espaço, ao longo dos anos, vem se tornando um referencial para o artista que em 2018 também abriu a temporada com a exposição "Desenhos, grafites e esculturas".

A Galeria de Artes Edith Nogueira Santos tem sido cenário para grandes trabalhos como a exposição sobre Frida, sobre a imigração japonesa, sobre o café, sobre o Vinil, sobre coleções.

Todos os eventos vêm conquistando o público de Garça e os trabalhos do Cidão Boiadeiro são sempre muito elogiados. A galeria está localizada à Rua Minas Gerais 180, no centro. O horário de visitação da exposição é de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.