Fábio Dias
18/02/2020
Garça 

Garça: administração investe em mais 45 novos computadores mais rápidos, eficientes e confiáveis

Após investir em um novo data center, já que o antigo estava em funcionamento há cerca de 15 anos e não oferecia a estabilidade necessária, a administração municipal melhora, mais uma vez, a sua infraestrutura de TI - Tecnologia da Informação.

Após investir em um novo data center, já que o antigo estava em funcionamento há cerca de 15 anos e não oferecia a estabilidade necessária, a administração municipal melhora, mais uma vez, a sua infraestrutura de TI - Tecnologia da Informação. Segundo divulgado pela assessoria de comunicação, agora estão sendo trocados cerca de 45 computadores por modelos novos e muito mais eficientes, equipados com processadores I 3, 8 giga de memória, HD SSD de 240 mega e com monitores de 21 polegadas.

Os novos equipamentos estão sendo distribuídos por toda a estrutura municipal.

"Este investimento tem dois objetivos: melhorar as condições de trabalho da equipe da Prefeitura, com computadores novos e muito mais rápidos e, consequentemente, fazer com que os servidores municipais ofereçam um atendimento mais eficiente aos munícipes", disse o diretor de TI, Leandro Carvalho.

Ele ressaltou também que a primeira secretaria que fez este investimento no upgrade das máquinas e trocou todo o seu equipamento de informática foi a da Saúde, compreendendo as Unidades de Saúde da Família e os prédios onde estão alocadas as equipes da secretaria.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.