Lucas Dias
05/02/2020
Garça 

Oportunidade de trabalho na rede municipal de saúde em Garça

Oportunidade de trabalho na rede municipal de saúde. A SBCD - Sociedade Beneficente Caminho de Damasco -, que administra os serviços de atenção básica em Garça através de um termo de colaboração com a Prefeitura Municipal, oferece uma vaga para coordenadora assistencial para atenção básica.

Oportunidade de trabalho na rede municipal de saúde. A SBCD - Sociedade Beneficente Caminho de Damasco -, que administra os serviços de atenção básica em Garça através de um termo de colaboração com a Prefeitura Municipal, oferece uma vaga para coordenadora assistencial para atenção básica. O horário de trabalho é das 07 às 17 horas, e o total é de 40 horas semanais.

Os interessados devem ser formados em enfermagem, ter experiência em unidade de programa de saúde da família e/ou ter pós graduação em saúde pública.

Os currículos serão recebidos somente nos dias 5 e 6 de fevereiro na recepção da sede da SBCD em Garça, localizada na rua Gabriela, 144, Labienópolis, no antigo Hospital Samaritano.

Aqueles que forem selecionados serão chamados para prova no dia 12 de fevereiro.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.