Fábio Dias
13/02/2020

Palestra “Marketing Digital” promovida pelo Conselho da Mulher Empreendedora da Acig acontece hoje

Hoje, quinta-feira, 13 de fevereiro o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), traz para Garça a Palestra “Marketing Digital – MKT Digital na Prática”, com a palestrante Giulianna Marega Marques.

Hoje, quinta-feira, 13 de fevereiro o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), traz para Garça a Palestra “Marketing Digital – MKT Digital na Prática”, com a palestrante Giulianna Marega Marques. O evento está marcado para iniciar às 18h30 e vai ao encontro dos objetivos do CME que é discutir temas inovadores relacionados aos negócios, além de proporcionar informações sobre como gerir e administrar melhor a empresa. A palestra será gratuita para as conselheiras e terá um custo de 20 reais para convidados.

“É uma continuidade, por assim dizer, da ação realizada no dia 28 de outubro do ano passado. Foi muito importante visto que abordou um assunto em voga e presente em nosso dia a dia. Muitas empreendedoras pediram e estamos proporcionando mais este momento de aprendizagem, de crescimento”, disse a presidente do CME, Tatiane Galhardo, falando sobre a palestra e o retorno de Giulianna a Garça.

As participantes devem levar o celular ou tablet com o logo da empresa e foto.

“O Marketing Digital embasa as ações. São as atividades realizadas online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Na palestra da próxima semana iremos para atividades práticas”, frisou a presidente.

Como salientou Tatiane Galhardo, o Marketing Digital é algo que veio para ficar, que está em crescimento e todos têm que estar preparados.

Mais informações pelos telefones (14) 3471-0480 – 99187-1148 ou na Avenida Dr. Rafael Paes de Barros, 347.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.