Fábio Dias
12/02/2020

Projeto Reconstruindo Vidas apresenta página oficial na internet

Foi realizada na manhã de ontem, 11 de fevereiro, uma reunião na sede da SEMADS - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - para lançamento da página oficial do projeto.

Anúncio

Foi realizada na manhã de ontem, 11 de fevereiro, uma reunião na sede da SEMADS - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - para lançamento da página oficial do projeto. Conforme divulgado pela assessoria de comunicação, além de já estar à disposição para desktops e notebooks, a página é responsiva, ou seja, também está adaptada para acesso por celulares e smartphones.

Prestigiaram o evento a secretária da pasta, Deyse Regina Serapião Grejo, com a equipe da sua secretaria, o secretário de Habitação e Mobilidade Urbana, Cássio Adônis de Santi Siqueira, o secretário de Informação, Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa e o empresário Róbson Carvalho, da Carvalho Marketing Digital, empresa que está idealizando a página.

Róbson explicou que as doações para o projeto poderão ser feitas através desta página, clicando na imagem com a inscrição "Doe agora mesmo". "Ao clicar na imagem, será aberta uma nova página com a Vakinha virtual e a partir daí quem manda é o coração da pessoa. Estamos finalizando os links necessários para as doações possam ser concretizadas. Mas é muito importante que os garcenses conheçam esta opção que estamos colocando à disposição".

Quem preferir, pode entrar em contato pelo whatsapp exclusivo do projeto pelo número (14) 9 9671-7976.

O endereço da página é: reconstruindovidas.garca.sp.gov.br.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.