Fábio Dias
28/02/2020
Garça 

UPA 24 horas implanta salas para atendimento exclusivo a pacientes com dengue

Os números aumentam diariamente. De acordo com divulgado nesta quarta-feira, 26, pela assessoria de comunicação da Prefeitura, a cidade já contabiliza 174 casos confirmados de dengue.

Os números aumentam diariamente. De acordo com divulgado nesta quarta-feira, 26, pela assessoria de comunicação da Prefeitura, a cidade já contabiliza 174 casos confirmados de dengue. Outros 433 suspeitos aguardam o resultado dos exames. 

Diante desse cenário a UPA - Unidade de Pronto Atendimento - que atende 24 horas, implantou duas salas de hidratação para atender aos pacientes diagnosticados com dengue. 

Outra preocupação, segundo divulgado, é com pacientes que forem diagnosticados com o COVID-19, o coronavírus. Por isso a UPA está finalizando a implantação de uma nova sala, voltada ao atendimento para esses pacientes.

A assessoria salienta que cada munícipe é responsável por limpar o quintal da sua casa, as desentupir calhar que podem acumular água, tampar caixas d'água, não ter vasos de plantas que acumulem água, entre outros cuidados.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.