Fábio Dias
12/03/2020
Garça ACIG 

ACIG: Núcleo de Beleza discute Missão Empresarial para a Hair Brasil

Nesta terça-feira, dia 10 de março, o Núcleo de Beleza do Projeto Empreender da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) se reuniu para discutir assuntos pertinentes as ações do Núcleo.

Nesta terça-feira, dia 10 de março, o Núcleo de Beleza do Projeto Empreender da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) se reuniu para discutir assuntos pertinentes as ações do Núcleo. Entre os assuntos em pauta foi discutido a Missão Empresarial para a Hair Brasil 2020, que acontece no próximo dia 23 de março. A Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética, “Hair Brasil 2020”, acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, entre os dias 21 a 24 de março. Conforme colocado, empresas e profissionais de todos os setores comprovaram que a Hair Brasil desenvolveu um novo conceito em feiras especializadas e se tornou o grande ponto de encontro do trade da beleza. O evento une informação, gestão, moda e negócios num formato único, que rapidamente se transformou em referência para todo o setor, no Brasil e na América Latina.

“Durante o encontro de ontem, foi muito discutida essa participação, e a importância que o evento tem para o segmento. A área da beleza anda numa velocidade muito grande e, nessa globalização, o interior tem acesso a lançamentos que acontecem nas grandes capitais. A feira é um ponto de ligação nesse processo”, falou o presidente da ACIG, João Francisco Galhardo.

É o momento em que o empreendedor do ramo se inteira de tudo que tem de novo. 

Conforme colocado pelo gerente da Acig, Fábio Dias, a Feira é profissional, dinâmica e pronta para atender o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética.

“Ela lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza”, ressaltou ele.

Cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de beleza também elegeram a feira como seu grande momento de atualização.  Os profissionais podem ver as novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias. 

Conforme colocado pelo presidente do Núcleo de Beleza do Projeto Empreender da ACIG, Rafael Scapinello (eleito no dia 27 de janeiro último), há muito foi decidido a participação de Garça no evento, como também na Beauty Fair que acontece em setembro.

“O encontro foi para definir alguns detalhes, pontos que precisamos fechar. Como já salientado, o Núcleo de Beleza em Garça é muito atuante. O grupo está sempre participando de ações sociais, de feiras, de capacitação e prova disso é que vamos em 56 participantes. É muito importante em um segmento diretamente ligado à beleza e que está sempre às voltas com novas tendências”, disse ele.

Também no encontro desta terça-feira, integrantes do Núcleo de Beleza tiveram uma apresentação de produtos de beleza da Feminalli, que fizeram a demonstração de progressiva sem formal, além de uma hidratação.

“Mais uma vez nos foi apresentado um produto, falando sobre suas potencialidades. Essas apresentações são importantes e é mais um produto que podemos oferecer aos nossos clientes”, disse Scarpinello.  “Tenho que agradecer a todos que ainda tiveram o carinho de prestarem um homenagem pelo meu aniversário no dia 11”, concluiu emocionado.

Sobre a Missão Empresarial, mais informações podem ser obtidas na Acig, na Avenida Dr. Raphael Paes de Barros 347, ou pelo telefone (14) 3471-0480. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 08 às 17 horas.

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.