Fábio Dias
30/03/2020
Garça 

Casa Abrigo Sollar de Garça abriu vaga para cuidador

Terminou neste domingo, dia 29 de março, o prazo para os interessados em participarem do Processo Seletivo aberto pela Patrulha Juvenil de Garça, entregarem os currículos.

Anúncio

Terminou neste domingo, dia 29 de março, o prazo para os interessados em participarem do Processo Seletivo aberto pela Patrulha Juvenil de Garça, entregarem os currículos. O prazo foi aberto na sexta-feira, 27, quando a Patrulha Juvenil de Garça tornou pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2020, em caráter emergencial, visando a contratação de uma pessoa, para o cargo de Educador/Cuidador e/ou Auxiliar de Educador/Cuidador, para o Serviço de Acolhimento Institucional – Casa Abrigo “Sollar”.

O pré-requisitos necessários são:

- Ter, no mínimo, Ensino Fundamental completo;

- Ter, na data da admissão, idade mínima de 18 anos;

- Ser brasileiro nato ou naturalizado;

- Possuir CNH categoria B.

O Processo de avaliação e seleção será através de análise e triagem dos currículos, frente aos requisitos mínimos exigidos para a vaga; e, entrevista pessoal com os candidatos selecionados.

Os candidatos selecionados em cada etapa terá seu nome devidamente publicado para a convocação no site da Patrulha Juvenil de Garça: patrulhajuvenilgarca.org.br.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.