Fábio Dias
23/03/2020
Garça 

Covid-19: Hospital São Lucas publica medidas preventivas

A Associação Hospitalar Beneficente do Brasil (AHBB), gestora do Hospital São Lucas, divulgou um plano de contingenciamento diante da atual pandemia de Covid-19, doença provocada pelo Coronavírus.

A Associação Hospitalar Beneficente do Brasil (AHBB), gestora do Hospital São Lucas, divulgou um plano de contingenciamento diante da atual pandemia de Covid-19, doença provocada pelo Coronavírus. As medidas seguem termos declarados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). 

São elas: 

- O horário da visita aos pacientes fica restrito, neste momento, a acontecer apenas das 14h às 15h para clínica médica e cirúrgicas, sendo penas um visitante por paciente, não sendo autorizada a troca de outros visitantes;

- Para o setor da maternidade, fica o horário da visita das 19h às 20h, sendo autorizado apenas o pai a realizar a visita;

- Durante esse período, também ficarão restritos visitantes com mais de 60 de anos de idade;

- A visitas hospitalares não estarão autorizadas para pessoas com sintomas gripais;

- Fica suspenso, por período indeterminado, os estágios da escola técnica Etec e da Faef de Garça;

- Suspensão das missas quinzenais;

- Suspensão das visitas religiosas.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.