Fábio Dias
23/03/2020
Garça 

Festa das Nações 2020 é adiada. Solicitação veio do Ministério do Turismo

Em mais uma medida de combate a proliferação do novo coronavírus, a Prefeitura de Garça anunciou na última sexta-feira, 20, o adiamento da Festa das Nações 2020.

Em mais uma medida de combate a proliferação do novo coronavírus, a Prefeitura de Garça anunciou na última sexta-feira, 20, o adiamento da Festa das Nações 2020. Segundo divulgado pela assessoria de comunicação, a Prefeitura Municipal recebeu solicitação do Ministério do Turismo, coordenação de eventos geradores de fluxo turístico, quanto à realização de eventos programados neste período de pandemia: todos devem ser adiados para a segurança da população e dos turistas.

“Tendo em vista a pandemia do covid-19 informamos que a legislação do Estado deve ser observada. Sugerimos também que o evento seja postergado para data mais apropriada, observando também o período eleitoral de 04 de julho a 25 de outubro de 2020”, coloca a recomendação. 

Sendo assim, a secretária de Desenvolvimento do Turismo de Garça, Márcia Cristina Praxedes, resolveu adiar a Festa das Nações 2020, que tem a Prefeitura Municipal como responsável por sua realização. 

“Primeiro temos que pensar na saúde de todos e seguir legislação. Por isso anuncio o adiamento da Festa das Nações 2020. Não definimos a data ainda. Mas a recomendação do Ministério do Turismo é que seja após o período eleitoral que se encerra em 25 de outubro, com o segundo turno das eleições”, disse a Secretária Márcia.

Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal que tem como objetivo diminuir a propagação do coronavírus em Garça.


 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.