Fábio Dias
31/03/2020
Garça 

Prefeitura em Garça confirma processo seletivo da área da saúde para dia 26 de abril

Com todo este processo de combate ao coronavírus, algumas dúvidas surgiram a respeito do processo seletivo anunciado pelo Prefeitura Municipal.

Anúncio

Com todo este processo de combate ao coronavírus, algumas dúvidas surgiram a respeito do processo seletivo anunciado pelo Prefeitura Municipal. O objetivo é contratar agentes de combate às endemias e comunitários de saúde. 

Segundo informou o prefeito João Carlos dos Santos, as provas objetivas estão confirmadas para o dia 26 de abril. O prefeito frisou que é importante que os interessados façam as inscrições nos canais disponíveis e se habilitem para as oportunidades que surgiram”. 

O edital 001/2020 oferece 17 vagas na área da saúde, sendo duas para agente de combate às endemias, uma na USF Araceli e outra na USF Rebelo; e outras 15 para agentes comunitários de saúde nas unidades Barros, Eucaliptos, Glenda, Helena Muller, Mariana I, Mariana II e Rebelo (uma em cada) e mais quatro vagas na USF Palermo I e outras quatro na Palermo II.

Além destas vagas haverá também prova para cadastro reserva de agente de combate às endemias para as unidades Barros, Eucaliptos, Helena Muller, Distrito de Jafa, Labienópolis, Mariana I, Mariana II, Palermo e Região Oeste, e para cadastro reserva de agente comunitário de saúde nas unidades Araceli, Distrito de Jafa, Labienópolis e Região Oeste.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, de 19 de março a 1° abril de 2020, até 23:59:59, horário de Brasília. 

Os horários e locais das provas serão divulgados por meio de Edital próprio que será publicado no DOEM - Diário Oficial Eletrônico do Município – que pode ser acessado no endereço www.imprensaoficialmunicipal.com.br/garca, e nos sites www.garça.sp.gov.br (link Processo Seletivo) e www.omconsultoria.com.br, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.